Por favor, antes de prosseguir, preencha os campos marcados corretamente!
Por favor, antes de prosseguir, preencha os campos marcados corretamente!

BLOG

Quer ficar atualizado sobre o mundo jurídico?
Deixe seu contato aqui

Por favor, antes de prosseguir, preencha os campos marcados corretamente!
Cadastro realizado com sucesso!
22 de junho de 2017

Utilize softwares jurídicos e automatize o tempo em seu escritório

Os softwares jurídicos facilitam o dia a dia dos advogados e se tornam cada vez mais essenciais para os profissionais. Conheça os programas para automação jurídica, implemente-os em sua rotina e otimize seu tempo.

 

Conheça estes softwares jurídicos

 

Nexus

 

Ótimo para gerenciar as questões administrativas e financeiras do seu escritório e dos processos. Organiza suas tarefas, publicações, prazos e andamentos processuais com segurança e praticidade.

 

Unique

 

Para a organização de suas publicações, prazos e andamentos processuais. Você recebe notificações diretamente em seu e-mail ou até mesmo em seu smartphone via aplicativo.

 

 Ad-hoc 

 

O serviço de Advocacia Correspondente da Ultimatum para que você atua em todo o Brasil. Ele é composto por parceiros de confiança e uma rede de profissionais qualificados e com referências em todo o país.

 

CPJ-Preâmbulo 

 

Este software jurídico conta com agenda, controle processual, gerador de documentos e relatórios, além de permitir o acompanhamento financeiro com módulos integrados de conta corrente, fluxo de caixa, mapa de resultados e o controle dos depósitos judiciais e recursais.  

 

Espaider

 

O Espaider oferece um escritório virtual disponível 24 horas. O programa permite que você acesse processos, lance horas, consulte textos anexados, autorize pagamentos, cumpra providências, agende diligências em qualquer hora ou lugar via internet. (acho que poderíamos citar outros softwares que não competem com os deles, né?)

 

Empresas e escritórios de todo o país utilizam estes softwares na automação do trabalho e apresentam resultados como :  mais rapidez, praticidade, eficiência e  organização.

É importante pesquisar e comparar os softwares jurídicos disponíveis no mercado para escolher aquele que mais se adequa a rotina e às necessidades do seu escritório.

Não deixe de implementar a automação em seu escritório e acompanhe o Blog Ultimatum para mais dicas e sugestões que ajudam você a otimizar seu tempo e ser ainda mais bem-sucedido.

CompartilheShare on FacebookGoogle+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInEmail to someone

por Ultimatum